Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Apresentação

Maquiagem para o dia, para noite, para festas, formaturas, trabalho, encontros... Combinação de cores, texturas, traços, formas... Cada situação pede um tipo diferente de maquiagem. Criei este blog para pintar mil faces e compartilhar com vocês as minhas idéias de looks, indicar produtos que gosto e, principalmente, para me divertir, porque fazer maquiagem é uma das coisas maais legais que eu conheço =)

Descobri a minha paixão pela maquiagem há mais ou menos 2 anos e sempre busco me informar de produtos novos que saíram no mercado e aprender novas técnicas que possam tornar o resultado final cada vez melhor.

Obrigada aos amigos que me incentivaram a criar este espaço e à minha irmã Dani, porque sou um zero a esquerda para criar blogs e ela que fez tudo isso pra mim (não ficou lindo?) ;D enfim,sem ela eu estaria perdida!

Quem quiser dar uma olhadinha nos trabalhos que já fiz, é só entrar no meu álbum no facebook (coloco o link mais tarde porque aqui no trabalho não entra...).

That's all folks
Aguardem que logo vem o primeiro tutorial =D

2 comentários:

  1. UhuL! Serei leitora assídua do seu blog, Ju :D
    beeijo e muito sucesso pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. não uso maquiagens, mas aprecio todas. beijos e sucesso com o blog! ^^

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...