Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tutorial de maquiagem roxa com rosa

O tutorial de hoje é especial pro blog da Ju Rodrigues (www.modaeconsultoriajurodrigues.com). Essa fofa conheceu meu trabalho no coquetel de lançamento da nova coleção da Devorê dia 19/08, em que a Melissa (dona da loja) me contratou para maquiá-la e também as vendedoras Aline e Vanessa.
A Ju pediu que eu fizesse alguns tutoriais para o blog dela e esse é o primeiríssimo =) voilà!



Produtos que usei:

Primer para olhos - MARY KAY
Jumbo cor Milk - NYX
Sombra Seedy Pearl - MAC
Paleta 88 cores matte
Sombra Louder, please - MAC
Sombra Cloudburst - MAC
Sombra iluminadora opaca Blanc Type - MAC
Sombra iluminadora cintilante Crystal Avalanche - MAC
Delineador em gel Blacktrack - MAC
Lápis branco Fascinating - MAC
Corretivo Ivory 1 - MARY KAY
Pó Blot Powder Pressed cor Medium Dark - MAC
Curvex - PRADA ACESSÓRIOS
Rímel Telescopic - L'OREAL
Blush Dame - MAC
Batom Angel - MAC

Espero que gosteeem ;D

4 comentários:

  1. Adorei.Xará obrigada,e vamos amadurecendo as idéias.
    bjos
    http://www.modaeconsultoriajurodrigues.com/

    ResponderExcluir
  2. respondendo os coments no meu blog hehehe...
    ficou legal a unha la neh... todo mundo gostou =].
    e sobre o magix.. eu tentei comprar ele varias vezes mas nunca tem ..nao to dando sorte para encontrar ele.. e parece que neste clima meus poros duplicaram de tamanhoo.. fica horriiivvveeelll... beeezzzoooooo irma

    ResponderExcluir
  3. juuuu linkei seu blog la no meu.. coloquei o endereço la junto com o endereço do meu canal do yt.. para as pessoas visitarem o seu blog tb =] beijaooo

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...