Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Review: Sephora Collection Brush Wand

Ooi meninas,

hoje vim dar uma dica de um produto super fofo que me ganhou assim que eu o vi *_*! Quem me conhece sabe o quanto eu sou louca por pincéis, tipo louca mesmo, não posso ver modelos diferentes que quero comprar pelo menos três de cada! Vocês sabem que muitas marcas oferecem versões de pincéis com cabinhos menores para carregar na bolsa, viagens e bla bla bla, o famoso travel size. Mas como eu sempre saio de casa já maquiada (para as raras vezes que saio sem nada nos olhos tenho sempre um delineador caneta na necessaire e rímel), esses estojinhos de pinceis miudinhos nunca fizeram a minha cabeça - até hoje! A loja Devorê aqui de Brasília abriu um cantinho de beleza e hoje mesmo fui conferir os produtinhos que acabaram de chegar. As mina piraaaa nos produtos importados! Não sei vocês, mas eu realmente não penso duas vezes entre comprar produtos nacionais e importados, a maior parte do meu arsenal de maquiagem (um dia terei paciência de organizar tudo pra fotografar) é importada. Aí eis que eu estava lá pirando nos batons da MAC quando a minha querida amiga Melissa (dona da loja) me mostra essa coisinha linda³ aqui:




Na hora que eu vi fiquei meio perdida, achei bonitinho mas nem imaginava o que poderia ser. A Mel falou pra eu abrir, e olha só isso geeente:


Não é uma fofuraa??? *__* são quatro mini pincéis, todos para os olhos, e ficam empilhados por um sistema de imãs. A qualidade deles é ótima! Tem um chanfrado, um de pálpebra, uma esponja e um de côncavo. Acho que pra ficar melhor só se tivesse um de esfumar, mas ia ser meio complicado guardar ele sem estragar as cerdas.
Você pode usá-los empilhados ou assim separadinhos mesmo. Achei suuper prático pra carregar na necessaire porque o espaço que ocupa é mínimo - se a sua necessaire for muito pequenininha pode ser um problema, porque todos os pincéis empilhados ficam um pouco maior que uma caneta. Pra mim isso não é problema, já que a minha necessaire ocupa 70% da minha bolsa kkkkkkkkkk! Enfim, paguei R$49,00 e infelizmente só tinha um pra vender. Não encontrei no site da Sacks, acredito que só deve chegar mais pra frente. No site americano da Sephora custa U$12, quem se interessar em comprar pode falar com a Luciana (facebook: http://www.facebook.com/luciana0104). Ela está indo pra Las Vegas no dia 1º de abril e pode trazer se você quiser, mande uma mensagem e faça o orçamento ;)

Esse aqui ganhou 4,5 estrelas, só por não ter um pincel de esfumar =)




Alguém mais já testou o brush wand? Vocês costumam carregar pincéis na necessaire?

Beijinhos,

Juliana Chechin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...