Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Comprinhas na MAC #1


Minhas amigas sabem que eu sou completamente viciada nas maquiagens da MAC! Na verdade, qualquer um que vê o meu arsenal de maquiagens pode deduzir isso kkkkkk! Mas quem já teve acesso a eles no exterior sabe o quanto custam caro no Brasil (cerca de 2,5x mais) ¬¬...
Quando alguma amiga vai pro exterior, costumo fazer uma listinha de compras para a loja. Aos poucos fui comprando para não pesar no bolso e hoje posso dizer que tenho muita coisa da marca! Acontece que aqui em Brasília tem uma loja física da MAC, então quando vou passear pelo Park Shopping é quase inevitável dar uma futricada no que tem de novo. E a MAC sabe nos encantar com as suas coleções limitadas *__*
Sou extremamente consumista quando o assunto é maquiagem, então se eu vejo algum produto que encha os meus olhos e seja diferente o bastante de outros que eu já tenho para valer o preço, eu compro! Quando entro numa loja de maquiagem os primeiros produtos que olho são sempre as sombras, sou louca por sombras kkkkkkkk *_* dei uma passadinha na loja na semana passada e esses lindos aqui rapidinho me ganharam! 


Piray!!! Eu amo esses tons de verde-azulado!! O Dynamic Duo 3 é da coleção Reel Sexy e custou R$123,00. Essas sombras não tem nome porque não são vendidas separadamente =/ a sombra mineral Shimmermint é da coleção Glitter and Ice e custou R$102,00. É, doeu no bolso, mas não me arrependo nem um pouco, até já fiz uma make linda com essas sombras =)


  
Lindas, né? Essas são as fotos da make que fiz usando essas sombras. Postei no Instagram  sexta (segue aí: @julianachechin) mas não tive tempo de fazer tutorial dela ;/

@julianachechin

Na verdade tirei as fotos depois da festa (que foi a comemoração do meu aniversário, por sinal o/), então por isso que não está tãão perfeitinha como estava no início (fiz a make 15h e tirei as fotos 2h da madruga). Como tirei as fotos com o celular, elas não receberam nenhum tratamento de edição, daí ficaram meio pálidas...

Ah, já ia me esquecendo:



Os dois produtinhos levam 5 estrelinhas pela pigmentação, durabilidade e beleza =)

Beijinhos,

Juliana Chechin



2 comentários:

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...