Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Review: Inglot eyeshadow cor 62

Uma marca que vem fazendo a minha cabeça nos últimos tempos é a Inglot! Para quem não conhece, a Inglot é uma marca polonesa com mais de 25 anos de mercado e possui 300 pontos de venda em todo o mundo (informações retiradas do site www.inglotcosmetics.com). Mas só pra variar um pouco, ainda não chegou ao Brasil (Y).
Conheci a marca pessoalmente em janeiro deste ano quando fui a NY, antes disso só li sobre ela na internet mesmo. Nos EUA, a Inglot possui lojas físicas e também é vendida nos quiosques da Macy's.
O que mais me atraiu nessa marca foi o que eles chamam de Freedom System. O "sistema liberdade" permite que você monte as suas próprias paletas, sejam elas de sombras, blushes, pós ou batons #choreiglitter!!! Não é o máximo poder escolher apenas cores que você realmente vai usar sem precisar pagar também por aquelas que vão ficar encalhadas na paleta até o fim dos tempos?
E o que é melhor: a qualidade das sombras é excelente e vem muuuito produto em cada "refil", além dos preços serem bem mais acessíveis que na MAC, por exemplo. Como não poderia deixar de ser, quando entrei na loja da Times Square eu #piray na infinidade de cores de sombras *__*! Escolhi uma paleta de 10 cores que me custou algo em torno de U$67.00 sem as taxas (não lembro exatamente o valor). Isso significa que cada cor sai em torno de U$6.70, tipo menos da metade de uma sombra da MAC, tá ligada? Para quem gosta de sombras opacas é o paraíso! Nunca vi tantos tons maravilhosos disponíveis em um só lugar. Devo ter passado cerca de 1h lá dentro só escolhendo as cores das sombras #aloka!
Bom, de todo jeito não vim falar sobre a minha paleta hoje (vou mostrar com detalhes em outro post). Quem me segue no Instagram (@julianachechin) viu quando postei foto de alguns presentinhos que meus pais trouxeram pra mim da viagem que fizeram a Londres esse mês. Vejam:


Biscoitos, chocolates, canetas, cofrinho fofo, sombras maravilhosas e um kit maravilhoso de pincéis *__* sério, chorei de emoção quando peguei o estojo de pincéis e ele nunca acabava de abrir kkkkkkk! Ainda deram uma bolsa bem legal de brinde na loja. Mas eles também são assunto pra outro post.

A bonitona de hoje é aquela bolotinha preta ali do lado dos meus pigmentos novos. Essa é a sombra número 62, é vendida assim unitária mas também está disponível em refil para as paletas, assim como todas as outras cores.
A sombra 62 é preta com brilhos em tom de dourado, verde e rosa, puro luxo! Infelizmente a câmera não consegue capturar a beleza real da cor, mas eu tentei:




Vejam o swatch:


































































Usei o primer para sombras da Contém 1g no swatch. Como vocês podem ver, é super pigmentada! Eu adoro esse tipo de sombra para dar um "up" no nosso amado smokey eye, acho diva! Cada sombra unitária custa U$7.20 mas o site não entrega no Brasil =/ se você conhece alguém que está indo pros EUA, faça uma listinha com o número das cores que você quer e peça pra trazer, vale muito a pena! A minha amiga Luciana Figueredo está aceitando encomendas e os produtos chegam dia 10 de outubro ;)

5 estrelinhas pra essa bonita!

Quem souber de lojinhas que vendam produtos da Inglot deixem suas sugestões nos comentários =)

Vocês já testaram algum produto da marca?

Beijinhos,

Juliana Chechin


2 comentários:

  1. Juuu eu adorei os tons mattes que ela tem! Eu vi nesse site olha:
    http://loja.roanahernandez.com.br/product/172256/inglot-freedom-system-palette-10-eye-shadow-square-monte-a-sua
    Caro pra variar (R$ ¬¬)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh pior que fica bem carinho mesmo né, ainda tem o frete =S mas se a gente pensar bem, R$20,00 +- por uma sombra acaba não saindo tão caro assim, pq você que vai escolher e elas vem em quantidade maior que uma da MAC por exemplo =)

      Excluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...