Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Review: Sombra Navy Blue by Mary Kay


Eu sou apaixonada pela Mary Kay (L)! Sério, quando vou dar meus cursos falo tanto dos produtos que até tenho medo de acharem que estou lá só pra fazer propaganda kkkkkkkkkkk! Claro que o meu foco é quase sempre a linha de maquiagens né, sou louca pelas bases, sombras, blushes, bla bla bla... E não, não sou consultora, mas quando me pedem indicação de maquiagens de qualidade a preços acessíveis sempre indico a MK =)

Hoje vou falar de uma sombra azul maravilhosa que eu não sei como me passou despercebida das outras vezes que tive contato com os produtos o.0 como adoro sombras opacas, esse azul escuro me encantou! É uma cor bem difícil de encontrar, e olha que eu tenho muitas sombras azuis! Como todas as sombras MK, é uma sombra mineral e tem pigmentação e duração excelentes! Claro que eu nunca abro mão do primer, mas mesmo sem ele a cor já fica bem linda =)




As sombras MK vem nessa embalagem bem básica que é tipo um refil. A marca tem um estojinho com imã que a gente pode comprar e organizar as sombras, blushes, pó compacto... dá colocar misturado também. Já fiz um look usando essa sombra e amei o resultado!! Usei esses materiais:

Rosto:

Corretivo Dermacolor cor D4 - KRYOLAN
Base Timewise cor Ivory 5 - MARY KAY
Corretivo cor Ivory 1 - MARY KAY
Blot Powder Pressed cor Medium Dark - MAC
Blush Orgasm - NARS

Olhos:

Duo para sobrancelhas - CONTÉM 1G
Primer para sombras - URBAN DECAY
Sombra azul escura opaca cor Navy Blue - MARY KAY
Sombra bege opaca cor Blanc Type - MAC
Sombra iluminadora perolada cor #30 - INGLOT
Lápis bege cor Nude - NATURA
Rímel Voluminous Million Lashes - L'OREAL

Lábios:

Batom líquido cor Malted - MARY KAY









Não fiz tutorial pq ela é bem simples mas dá pra fazer acompanhando os tutoriais anteriores =)

Pra quem não conhece nenhuma consultora MK, eu indico a Kelly Cavalcante! Ela é um amor e tem um monte de produtos a pronta entrega, adoro isso! Além disso, ela leva os produtos na sua casa e te ajuda a escolher as cores de produtos pra pele e tal, eu me acabo quando ela vem aqui em casa *_* o telefones dela são 8457-9432/ 9671-6291/ 9556-2576/ 8276-0366 e tem também o perfil no facebook ;D

Gostaram do look? =)
Beijinhos,
Juliana Chechin



6 comentários:

  1. MEU DEUS QUE MAKE LINDA!!!! sou consultora mary kay de sp!! amei, preciso fazer uma igual a sua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada queridaa =D eu amo a MK, as sombras são maravilhosas!!

      Excluir
  2. Oii... Perfeitaa... a sombra.. a maquiagem.. a sua pele.. o seu talento!!
    Parabens.. e faco questao de passar pra frente seu blog..
    beijao

    ResponderExcluir
  3. Oi :D
    Eu amo suas maquiagens! Você é muito linda :)
    Faz vídeo dessa make!

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...