Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Review: Primer facial Inglot

Quem acompanha os meus posts sabe que eu uso bastante produto da marca Inglot. Conheci os produtos em janeiro quando estava em Nova York, fui na loja da Broadway para montar as minhas paletinhas de sombras e quando fui pagar eles me deram amostras do primer facial. Diferente de outros que eu já havia testado, esse primer tem textura de gel e é transparente. Cada amostra dava para mais ou menos cinco aplicações, ele rende muito!





























Ele cumpre bem a função de fixar a maquiagem e disfarçar poros e linhas de expressão. Depois de aplicado fica opaco e meio que com a textura de um silicone, é uma delícia como a base desliza bem por cima desse primer!
No site, a descrição do produto é a seguinte: "Sponge-like spheres absorb excess facial oil and scatter light, giving all skin types a matte look and silky smooth finish. Use to prolong the life of your foundation, turning your skin into the perfect blank canvas".
Em um resumão traduzido, promete absorver a oleosidade e dar uma aparência opaca para todos os tipos de pele, deixando-a com um acabamento mais bonito.
Para a minha pele que é seca, serviu muito bem! Não posso comprovar em mim a parte de absorver a oleosidade, mas a minha irmã tem a pele oleosa e adora esse primer (e ela costuma ser chata com esse negócio de oleosidade)...
Como já disse antes, a Inglot não chegou ao Brasil, mas nos EUA o primer custa U$18. Gostei muito e trouxe até um de reserva x)
Cumpre o que promete, rende muito e tem valor acessível, 5 estrelas pro bonito!


Em NY eu vi a Inglot na Macy's e na Brodway com a 7ª av. Em Orlando parece que só tem no Florida Mall, e em Londres tem no shopping Westfield =)

Alguém já testou outros primers com essa textura? Sei que tem da Kryolan e da Smashbox também!

Beijinhos,

Juliana Chechin

2 comentários:

  1. i'm so glad that you liked it! i've never tried it before but it sounds awesome :)

    vickyhoang.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro este primer da Inlgot, deixa a minha pele aveludada!
    Te "linkei" no meu blog. Beiijinhos,Aline.
    www.maquiaguria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...