Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Maquiagem de halloween

E chegamos em mais um 31 de outubro! Não sei vocês, mas eu amoo o halloween *_* a gente vê cada coisa interessante pela internet, tantas inspirações legais, e algumas inclusive beeem realistas e assustadoras! Eu confesso que nunca havia me aventurado em fazer maquiagem temática assim, uma vez fiz o cisne negro no carnaval e ficou bem legal até, mas não era nada incrivelmente elaborado...
Eu aprecio muito quem sabe fazer maquiagens artísticas, acho super legal, mas não é realmente o meu foco. Gosto mais de maquiagens sociais, extravagantes, mas sociais ;)
Esse ano uma página do facebook chamada Feios na Moda me pediu para fazer uma maquiagem de halloween. Eu não estava planejando fazer nada muito elaborado nesse sentido, mas quando recebi o pedido achei que seria legal porque era um desafio pra mim. Foi até por isso mesmo que não gravei tutorial, como ia ensinar uma coisa que eu mesma nunca havia feito? Fora que fiquei umas boas horas para conseguir terminar hahahaha!
Mas então, a maquiagem que eu criei foi de uma "creepy doll", ou boneca assustadora em português (acho o nome uó em português, então vou ficar com o gringo mesmo kkkkkk). Eu já vi algumas inspirações dessa make na internet mas não copiei nenhuma especificamente, deixei a imaginação fluir para criar a minha versão. O resultado de horas de trabalho, usando milhares de produtos diferentes, foi esse aí ó:


























































Eu li comentários hilários no facebook na postagem dessa foto, muita gente dizendo que dava agonia de ficar olhando e outros dizendo que ficou horrível hahahahahaha!! Acho que atingi o meu objetivo então né, porque bonito não era para ficar kkkkkkkkkk! 
Mas então, fica aqui a minha sugestão para o halloween! Um dos motivos porque fiz essa make é que eu não precisaria usar nada além das maquiagens que eu já tinha em casa e tal... O que vocês acharam? Linda, sim ou com certeza? Hahahaha!

Beijinhos,

Juliana Chechin

24 comentários:

  1. Mesmo usando seu talento para ficar feia você consegue fazer um belo trabalho. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. faz tutorialll..ficou massa...

    ResponderExcluir
  3. Ju, faz um tuto dessa make de halloween e posta no youtube para que a gente possa ver como tudo foi feito...íamos amar o vídeo.
    Parabéns pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Aii que perfeita!!! Amei demais!

    Happy Halloween!

    sweetgirlfriendblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. juuuuu

    Você manda MUITO! Uma artista.. de verdade!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. que agoniaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    mas ficou massa!!!! :)



    E fiquei de cara com a mágica da sua sobrancelha. hehehehe

    Beijos e sucesso ;)

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito linda a maquiagem! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  8. Ju dà mesmo pra imaginar o trabalho q deu, mas valeu mto a pena porq vc atingiu mesmo o objetivo e ficou uma LINDA E ASSUSTADORA MOSTRINHA !!! Parabèns... Bjos e mto sucesso pra vc linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk obrigada minha querida =D eu ri muito das pessoas falando que eu estava horrivel, acho que alcancei o meu objetivo né? Kkkkkk beeeijoooo

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu deletei o seu comentário sem querer, mil desculpas =( esse negócio de ficar mexendo no blog pelo celular é uma caca, direto enfio o dedo no link errado ;/ mas eu li e como sempre adorei! Vc é uma fofa! Beijoooo

      Excluir
    2. Ai Ju nem me fale, eu nao gosto de acessar a net pelo celular nao, sou meio desastrada e tb acontece de apagar ou postar coisas q nao qria...rsrs... E n esquenta amiga, acabou q agora nem me lembro qual foi esse outro comentàrio q fiz ;D

      Excluir
  10. ficou muito feiaaa( isso eh um elogio se tratando de make para halloween ta?) Eu ammmeeeiiiiii!
    Show, gata!

    ResponderExcluir
  11. Ficou horrorosa!!! Meu Deus como conseguiu fazer toda esta transformação? É taleto demais, Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...