Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Review: Lápis para sobrancelhas Mary Kay

Ok, não me matem! Hahaha! O post de hoje é sobre sobrancelhas e eu sei que estou devendo um vídeo ensinando como faço as minhas =x acontece que eu gravei esse vídeo na segunda feira mas ele ficou uma porcaria, na hora de ensinar mesmo como fazia só a minha testa apareceu no vídeo (Y) legal, né? Eu vou siim gravar ele de novo, é só porque ainda não deu tempo ;/
Mas enquanto isso, hoje vim mostrar pra vocês um produtinho bem legal: o lápis de sobrancelhas da Mary Kay. É um absurdo o quanto as coisas da MK são boas, gente! Sério, nesse momento não consigo me lembrar de um único produto dessa marca que eu não goste (dos que eu já experimentei né)... 
Esse lápis foi presente de uma leitora aqui do blog, fiquei super feliz com o carinho =) obrigada Amana! Quem for de BH e precisar de uma consultora MK, esse é o contato dela ó:

Amana Zanella
Consultora de Beleza Independente ~ Mary Kay do Brasil
Telefones: (0xx31) 9622-6124 (Vivo) / 8595-2038 (Oi) / 7502-4185 (Tim)

A minha cor é a Classic Blonde, vejam as fotos:

































E olhem só o antes e depois:


Eu estava fazendo um teste de base, por isso está assim acumulado embaixo dos olhos ;) e sim, meu olho esquerdo é de duas cores hahaha










































Não preciso nem falar da diferença né? Nessa foto vocês podem ver direitinho o quanto a minha sobrancelha é clarinha e falhada, então eu nuuunca deixo de corrigi-las na hora da maquiagem!
Agora vou vou falar as minhas impressões sobre o lápis. Eu gostei bastante do resultado dele nas minhas sobrancelhas, a cor ficou óóótima e bem natural. A duração também é muito boa. Mas eu acho que a textura dele poderia ser mais sequinha, para que o acabamento ficasse mais opaco e tal. O lápis não é a melhor opção para quem tem sobrancelhas bem falhadas como as minhas porque dá bem mais trabalho para preencher. Acontece que, para que o lápis ficar com uma aparência natural, nós precisamos aplicar como se estivéssemos desenhando novos pelos. No meu caso, que preciso construir uma sobrancelha, acaba ficando pesado demais. Então precisei esfumar bem os traços para ficar assim.
Recomendo o lápis para quem já tem sobrancelhas bem definidas e só precisa preencher algumas falhas, mas eu ainda continuo preferindo usar sombra mesmo. No vídeo vou mostrar direitinho como usar as duas opções, ok?
Esse lápis está disponível também em uma cor mais escura, a Brunette, e custa R$29,00. Achei um bom preço. Meninas de Brasília que quiserem adquirir é só entrar em contato com a minha amiga e consultora Kelly Cavalcante:

Telefones: 8457-9432/ 9671-6291/ 9556-2576/ 8276-0366
Facebook: http://www.facebook.com/kellycristina.df?fref=ts

Dou 4 estrelinhas pra esse lápis só por causa da textura que poderia ser mais sequinha.



Alguém já experimentou esse lápis ou tem outra dica legal para sobrancelhas?

Beijinhos,

Juliana Chechin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...