Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Minha nova maleta de maquiagem

Olá meus queridos =D

hoje vim mostrar para vocês o último investimento que fiz no meu trabalho como maquiadora. Todo maquiador que atende em domicílio sabe o quanto é complicado carregar tudo o que precisamos em maletinhas pequenas, bolsinhas, sacolinhas e tal. Algumas vezes é preciso até mesmo fazer mais de uma "viagem" até o carro para buscar todo o material, sem falar no peso dessas bonitinhas.
Eu já estava meio de saco cheio disso há algum tempo e então comecei a procurar uma maleta que pudesse resolver o meu problema. Para me livrar de todas as maletinhas, precisava de uma maleta grande em que coubesse todos os meus produtos e com rodinhas, porque com certeza ficaria bem pesada.
O grande problema é que a maioria das maletas com rodinhas disponíveis do mercado são desse estilo aqui:




Essa é uma boa maleta, mas não resolveria o meu problema porque a maior parte dela é com um espaço grande em que todos os produtos ficariam soltos e misturados. Recomendo essa maleta pra quem trabalha também com cabelos, esse espaço serviria pra guardar secador, chapinha e etc.
Eu pesquisei muuuuito na internet, procurei em lojas quando fui a NY mas nenhuma era do jeito que eu queria. Então o carpinteiro que está fazendo os móveis da minha casa sugeriu que eu desenhasse uma e ele faria pra mim, com material de fazer cases para instrumentos musicais. Uma boa ideia, mas eu juro que fiquei com medo de quanto isso me custaria hahaha. Acabei enrolando e deixei pra lá.
Eis que o meu amado paizinho está passeando pela net e encontra um site que vendia o case dos meus sonhos *___* sério gente, foi amor a primeira vista! Não quis nem saber do preço, era tudo que eu mais precisava na vida! Compramos na mesma hora e hoje estou eu aqui feliz da vida com o meu case novo =D
Resolvi fazer um vídeo para mostrar em detalhes para vocês, vamos assistir?



Simplesmente AMO a minha maleta!! Hahahaha! Mas vamos aos detalhes:

Compra:

- O valor da maleta é de R$840,00 e, por ser um objeto grande, o frete saiu bem carinho. Paguei R$70,00 por PAC, o Sedex era algo em torno de R$130,00 (#fuuuu).
- O site pede 7 dias para entrega, mas a encomenda só chegou em 15 dias. Acho #bad fazer propaganda de entrega rápida e não cumprir, mas ok...

Produto:

- As dimensões da maleta são 40,1 X 28,7 X 58,3 cm
- Feita em alumínio com todos os cantos arredondados
- Alça telescópica com rodinhas
- Compartimento superior com bolsinhos

- 8 gavetas sem divisórias

Pontos negativos:

- Pesada (10kg vazia)
- Chegou com um amassado e alguns arranhões
- As gavetas poderiam ficar mais firmes nas laterais

Também tirei algumas fotos, vejam:






























Bom pessoal, é isso aí! O post ficou meio longo, mas acho que para fazer um investimento desse tamanho é bom saber bem dos detalhes do produto e da compra, certo? Com certeza é a maleta perfeita para mim, espero que vocês aproveitem a dica ;)

O site que comprei foi esse aqui: http://ncase.com.br/hard-case/product_info.php?cPath=66&products_id=374&osCsid=980090d4b8790958b403855ed141881f

Para quem está procurando maletas menores, dê uma olha nessa seção: http://ncase.com.br/hard-case/index.php?cPath=65&osCsid=980090d4b8790958b403855ed141881f 

Ah, fiz esse post porque acho que é uma dica que merece ser compartilhada, ninguém me pagou nada por isso ;)

Alguém tem mais dicas de maletas de maquiagem? Poste nos comentários o que você acha interessante =)

Beijinhos,

Juliana Chechin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...