Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Review: Pincéis Sigma x Pincéis Is'Mine, são iguais? (vídeo)

Como não poderia deixar de ser, essas réplicas de pincéis da Sigma tem causado um certo alvoroço por aí. Muita gente veio me perguntar se eu conhecia, se eram realmente iguais e se eu indicava a compra. Eu tenho MUITOS pincéis, de verdade! E eu amo essas novidades, sempre que vejo um pincel diferente já quero na minha coleção!
A verdade é que eu nunca me dispus a pagar o valor dos pincéis da Sigma porque aprendi a trabalhar com pincéis baratinhos. Quando comecei a trabalhar com maquiagem eu não tinha condições de comprar aqueles super kits de pincéis, então fui me jogando nesses baratinhos tipo Marco Boni, Pro Art, Prada e etc. Hoje que eu poderia comprar um kit realmente bom não me enlouqueço com essa ideia porque aprendi a adaptar os baratinhos. Vocês podem ver que uso muitos deles nos meus tutoriais e para mim funcionam muito bem.
Mas quando aparece um kit que promete substituir os pincéis da Sigma por um valor BEM MAIS ACESSÍVEL, aí as mina pira!! Hahahaha!
Minha parceira Luciana Figueredo começou a vender e eu logo fui atrás, tava louca para testar a qualidade e fazer review pra vocês! Mas eu queria poder comparar com os originais para dar um opinião mais verdadeira, então peguei emprestado o kit correspondente da Sigma que a Luciana tinha para fazer o review. Confesso que foi difícil ter que devolver depois, mas quando eu lembrei do valor daí nem doeu tanto assim hahaha!
Fiz uma resenha comparando tudo que poderia ser comparado entre os dois kits, então se você tem alguma dúvida sobre esse assunto é só assistir:



Acho que no vídeo ficou bem claro que eu realmente gostei da réplica né? Claro que a qualidade Sigma ainda é muito superior, mas acho que ainda é um dos kits que mais se aproximam na substituição do original =)
A Luciana vende o kit Is'Mine por R$100,00, acho um valor justo para um kit muito bom e com 13 pincéis. Ela envia para todo o Brasil, é só acessar o facebook dela e fazer a compra. Já o kit da Sigma custa R$400,00, mas um kit desses com certeza vale o investimento ;)
Aproveite para fazer sua encomenda, ela viaja para os EUA dia 15/01 e traz tudo para o Brasil, então você não corre risco da compra ser taxada! Tem um álbum só com produtos pronta entrega também, eu nem posso começar a ver porque sempre tem alguma coisa chamando a minha atenção. sou compulsiva na compra de maquiagens e afins ;x

Alguém já testou esses pincéis?

Beijinhos,

Juliana Chechin

5 comentários:

  1. Amei seu blog, amei suas makes! Parabéns, você é uma ótima maquiadora =)

    Bjo,
    http://batomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahh obrigada queridaaa ^^ seja sempre bem vinda! Beijoo

      Excluir

  2. Oláá! Tudo bem com vocÊ?

    Estou seguindo vc!!!

    Sempre muito boas suas postagens!
    Adoro passar por aqui!
    Seu blog é sempre repleto de assuntos interessantes
    que instigam minha curiosidade!
    Parabéns pelo que escreve, adoro seu cantinho!

    Um grande beijo e um ótimo fim de semana!

    se cuide

    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxaa fico muito feliz que vc goste ^^ obrigada mesmo e seja sempre bem vinda! Beijoooo

      Excluir
  3. Eu a-m-o meu kit is'mine!!! Tanto que tenho DOIS hahaha
    Um para uso pessoal e outro pra usar nas minhas clientes!! Amei a resenha Ju!! Beijim :)

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...