Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

GlossyBox Beauty Natal dez/2012

Bem amores, essa é a última das caixinhas que eu recebi  naquela leva de dezembro. A de janeiro ainda não chegou, mas assim que chegar eu também mostro aqui pra vocês! Essa foi a versão Beauty do mês de dezembro com tema de natal, vejam o que veio na minha:























Essa caixinha veio com 3 produtos full size, uma miniatura e uma amostra.





















Americanoil Óleo de Ojon Miskito: Segue a mesma filosofia do Orofluido e do óleo de argan, mas achei legal a ideia de usar em tratamentos químicos para evitar os danos. Estou usando nos cabelos secos logo após a escovação e gostei do resultado.





















Lenços demaquilantes Softy's: Eu amo lenços demaquilantes, acho super práticos e sempre tenho em casa. Eu gostei desse, mas ele não tira bem as maquiagens mais pesadas tipo lápis ou rímel a prova d'água. Como eu costumo usar sempre um demaquilante bifásico na área dos olhos para remover completamente a maquiagem, isso não me incomodou tanto.


















Protetor Solar Aerosol Sport Racco: Eu já falei anteriormente que não tenho costume de pegar sol, mas fiz um pequeno teste com esse protetor e gostei muito da absorção dele na pele, fica bem leve. Já o cheiro é mais masculino, não tem aquele cheiro tradicional de protetor solar. Esse vou passar pro bofe.

















Deo Colônia "P" Racco: O cheiro não me agradou, achei muito forte e é bem diferente do que costumo usar. Mas fiz o teste e ele dura muuito tempo na pele. É para usar no corpo todo tipo aqueles Body Splashes da Victoria's Secret.
































Hidratante Corporal Ciclo Amores: O cheiro é IGUAL ao da fragrância Love Spell da Victoria's Secret que eu gosto muito. Achei a hidratação normal, nada absurdamente hidratante. 























Kit Clareador Biocolor: Esse kit já vem completinho para fazer a descoloração dos pelos. Quando era mais nova eu sempre descoloria os pelos na barriga e usava os produtos dessa marca, mas atualmente prefiro eliminá-los hahaha. 




















E aqui o cartãozinho que fala sobre cada produto.

Apesar de não usar alguns dos produtos dessa caixinha, achei que os produtos foram bons. Só trocaria a fragrância da colônia porque essa realmente não rolou hahaha. Das 3 caixinhas que recebi até agora a minha favorita com certeza foi a Premium de novembro.

Quem quiser assinar a GlossyBox é só entrar no site www.glossybox.com.br

Como veio a caixinha de vocês?

Beijinhos,
Juliana Chechin

Um comentário:

  1. Conheci seu blog há dois dias atrás e já amei TUDO. Parabéns e mais sucesso. Vou me inspirando em vc agora!! Bjos

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...