Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Review: Silicon Mix + Orofluido

Oláá meus amores!!

Aqui estou com o primeiro post do ano e é para falar sobre cabelos! Você que foi para a praia e detonou os fios na água salgada ou no sol, preste atenção nesse post!
Há algum tempo que eu estou acompanhando os burburinhos sobre esse tal de silicon mix nas redes sociais. A primeira vez que vi o produto eu super julguei pela embalagem, um potinho branco super simples que em nada chama a atenção. Mas de tanto ouvir falar bem sobre ele fiquei super curiosa para testar.
O meu cabelo é um pouco ressecado devido às mechas e eu trato ele fazendo cauterização no salão que trabalho pelo menos uma vez por mês e também me viro com as hidratações caseiras uma vez por semana.
Já tem um pouco mais de um ano que eu estou usando produtos da linha da Moroccanoil para tratar os cabelos. No início era tudo uma maravilha, mas com o tempo os nossos cabelos vão viciando nos produtos se não alternamos eles com alguma outra marca. Quando recebi da lojinha Amo Make o Silicon Mix e o Orofluido para testar achei que seriam ótimas opções para alternar com o tratamento da Moroccanoil (máscara + óleo).





















Essas são as descrições que encontrei no site para os dois produtos:

Silicon Mix: Tratamento rico em ceramidas para restaurar a saúde, brilho e a maciez dos cabelos secos, danificados e fracos.

Orofluido: O Orofluido é uma mistura de 3 óleos naturais: o óleo de Argan, o de Linho e de Cípero. Óleo de Argan: extraído da semente do fruto da Argania Spinosa, que é rico em vitamina E e em óleos essencias similares à composição da nossa pele, fortalece o cabelo e proporcina leveza e suavidade; Óleo de Linho: das sementes de linho, ele sela e suaviza a cutícula capilar, proporciona muito brilho; Óleo de Cípero: é uma planta cultivada no Egito, e dela é extraído um óleo com um conteúdo de ácidos graxos insaturados e tocoferoles, que proporcionam proteção natural face aos radicais livres

Eu já estou acostumada a usar uma misturinha do óleo com a máscara Moroccanoil para potencializar a hidratação e o resultado realmente fica muito melhor que usar cada produto individualmente. Decidi fazer o mesmo com o Silicon e com o Orofluido e o resultado disso eu conto pra vocês no vídeo ;)



Resumindo, estou ENCANTADA com o resultado da mistura desses produtos. Faz tempo que não sinto o meu cabelo tão hidratado, macio e brilhoso com uma hidratação caseira! Agora vou cuidar pro cabelo não viciar nesse tratamento, vou ficar alternando com o Moroccanoil, o Aussie e as ampolas da Pantene que eu também aaamo!
Nesse momento, a máscara Silicon Mix é a minha favorita! Agora vou atrás da versão de bambu que dizem ser ainda melhor ;)
Quanto ao Orofluido, achei ele realmente parecido com o óleo Moroccanoil, mas tem a vantagem de ser mais barato e é uma alternativa para os cabelos viciados como o meu ;)
O Silicon Mix custa R$64,90 (225ml) e o Orofluido R$135,00 (100ml), vende aqui.

Alguém já testou essa máscara ou o óleo? O que achou?

Beijinhos,

Juliana Chechin

2 comentários:

  1. O melhor é usar a máscara da "Moroccanoil" uma vez por mês por ser mais forte. E o "Silicon Mix" uma vez por semana. Recomendo.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho os dois, super recomendo... faz maravilhas nos cabelos.
    Comprei o meu na http://www.shopdoscabelos.com.br/ e super recomendo a loja...
    Entrega rápida e preço super ok

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...